Sucesso

Todas as pessoas desejam obter sucesso. Isso pode ocorrer em várias áreas da vida: pessoal, profissional, amorosa, etc.

A questão é: Você está disposto a pagar o preço para obter o sucesso?

Isso envolve uma mudança de mentalidade e disposição para começar de novo (várias vezes), dormir pouco, aprender coisas novas e abdicar de prazeres diários em nome de seu sonho.

Para desenvolver a mentalidade correta para alcançar o sucesso, talvez você precise trabalhar mais do que a maioria das pessoas, porque no início de qualquer projeto grandioso devemos dar todo o nosso empenho e dedicação.

Sendo assim, pode ser que você se prive de momentos da vida social e até de passar algum tempo com amigos. Talvez você até comece a se cobrar mais.

Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos doze horas por dia nos primeiros anos. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar sábados e domingos pelo menos uma centena de vezes. – Roberto Shinyashiki

É muito importante pensar onde você está gastando seu tempo. O que diferencia pessoas comuns de pessoas de sucesso é o tempo que passam desenvolvendo seus talentos.

De quanto tempo você precisa para realizar seus sonhos mais ousados?

Você tem usado seu tempo para estudar, para treinar,para se desenvolver ou está utilizando seu tempo com coisas inúteis, que não estão contribuindo para a realização dos seus objetivos?

Gaste bem o seu tempo. Isso também faz parte de pagar o preço do sucesso.

Pessoas bem sucedidas sabem que o sucesso não vem de se fazer somente o que se ama, mas sim de se fazer com amor o que tem que ser feito.

Seja persistente, seja ousado e acredite em seu potencial!

Trace seus objetivos, mantenha o foco e entenda o quanto está disposto a direcionar todos os seus esforços para realizá-lo.

Com certeza o sucesso será garantido.

#SejaVenki

LUCIANA RAPANELLI

2018-08-23T12:24:47+00:00