Recomeçar

Não importa qual momento da vida você se encontra agora. Sempre é tempo de recomeçar. Isso significa dar uma nova chance a si mesmo e acreditar em seu potencial.

Muitas vezes surgem situações em que você se sente desmotivado, sem forças, até mesmo descrente, mas não desista.

Nós somos o resultado das nossas escolhas. Escolha seguir em frente!!!

Não somos o que queremos ser, mas sim os nossos resultados, os resultados das nossas ações.

Se você busca o sucesso, busque entender onde você está e quais os recursos você possui para atingir seus objetivos. Já parou para pensar como você vem se preparando para a vida que deseja ter?

Quantos cursos você fez esse ano? Quantos livros da sua área você leu? Já formulou objetivos consistentes e traçou passos em direção a cada um deles?

Sem isso, não há como atingir suas metas, pois para que essas se concretizem, é necessário se capacitar e realmente partir para a ação.

Acredito que cada ser humano é merecedor de tudo aquilo que se organiza para ter. Acredito que dentro de cada um existe a força para chegar onde quiser, mas de nada adianta se não for dado o primeiro passo e realmente recomeçar a sentir prazer na vida e nas pequenas coisas que o dia a dia pode trazer (a jornada tem que ser tão prazerosa quanto a conquista!).

Sofrer, chorar, sentir raiva fazem você aprender ainda mais. Perdoe cada momento em que se sentiu perdido ou sozinho. Isso também auxilia no entendimento de qual é o seu verdadeiro caminho.

Chegou a hora de recomeçar, de se reencontrar. Que tal um novo emprego? Que tal ler um novo livro? Encontrar novos amigos?

Que tal fazer aquela viagem ou mesmo fazer algum curso?

Que tal um novo desafio? Onde você quer chegar? Reflita!

São os sonhos que trazem a certeza de que a luta vale a pena e que o melhor pode se instalar de vez em nossas vidas!!

Prepare-se para recomeçar e seja feliz!!!!

LUCIANA RAPANELLI

2018-09-06T00:47:23+00:00