Controlando o peso com Hipnose

A impressão que tenho é que falar sobre perda de peso pode cansar as pessoas que possuem problemas com o a balança.

Eu sempre fui magro, atleta e não entendia o que as pessoas com sobrepeso passavam. Eu só fui compreender depois de uma experiência de 104 quilos, pelo menos foi quando eu parei de me pesar.

Essa luta contra a balança não é fácil e muito menos gostosa como os pratos saborosos. O maior desafio é a mente seguramente; não digo a mente consciente que acessamos com facilidade, mas sim a nossa mente inconsciente com todo o seu poder de transformação.

O duelo entre mente consciente que quer emagrecer e a mente inconsciente que não quer emagrecer gera o tal “efeito sanfona”.

A Hipnose apresenta uma solução real e poderosa, onde podemos acessar as memórias que ditam o seu peso, o seu padrão de alimentação, a forma do seu corpo, o que é belo e saudável para você e muito mais.

Com esse acesso, podemos auxiliar na modificação desses padrões, e com isso parar com a luta contra a balança e finalmente alcançar o peso ideal. Foi assim comigo e com todos que tive o prazer de ajudar.

Podemos utilizar um procedimento chamado Balão Gástrico Hipnótico para dar apoio durante o processo de emagrecimento, onde ele terá a mesma função do balão colocado de forma cirúrgica, porém sem cortes, dor, efeitos colaterais ou recuperação. Ou seja, ele ocupará parte do espaço do estômago, evitando a necessidade de comer demasiadamente.

Além disso, a hipnose pode auxiliar a romper a preguiça do treino, a necessidade de comer por prazer, a fissura do doce, dentre outros fatores que desencadeiam problemas no emagrecimento.

A luta não é contra a balança, a perda de peso, os exercícios ou a comida. Na verdade, não há uma luta, mas sim um caminho que pode ser explorado direto para a sua mente inconsciente por meio da hipnose.

MARCO NARCISO

2018-09-06T00:45:00+00:00